terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

UM CASO DE AMOR NA MESA DA COSTUREIRA

Oh linha amada, vem pra junto de mim.
Quero sentir-te envolvida ao meu corpo feito de pano,
se entremeando em meus fios de algodão.
Chega-te, toda poderosa,
fazendo desenhos ao meu redor.
Só você me dá uma nova vida.
Com sua doçura, me invade e me transforma.
De um simples corte de tecido
me levas além:
posso ser o que tu desejas.
O que queres que eu seja?
Uma camisa? Um vestido? Um lenço?
Apenas com você quero passar a eternidade.
Nós dois, unidos com o propósito de sermos um.

Já sabia que eras meu.
Em meio a tantos cortes de pano,

escolhi a ti.
Do alto de seus 2,50m ,
me encantei por essa estampa,
tão bela, tão significativa!
Somente você me completa:
é em seu coração, 
atravessando suas tramas, que me sinto segura.
Quero te fazer bem,

oferecendo-te minha melhor agulha.
Vem, amado, vamos juntos,
costurando nossas alegrias,
nosso fiar por essa vida.
Juntinhos, como linha e tecido que somos.

apenas mais uma história de amor, fevereiro/2011

Um comentário:

  1. O amor é assim...um entrelaçamento de corpo e coração, ou melhor, de agulha e tecido.Adoreiiiii. rsrs

    ResponderExcluir