quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

POSSIBILIDADES

não sabia o que falar se sentia confuso demais da conta não era o caso de se preocupar com problema alheio a todos sempre dizia que mente cabeça muito recheada de coisa não deixa a gente pensar o que realmente interessa a única certeza que tinha na vida era de sua consciência e do amor de Deus

pontue como quiser e veja quantas possibilidades, janeiro/2011

6 comentários:

  1. não sabia o que falar! se sentia confuso demais da conta! não era o caso de se preocupar com problema alheio. a todos sempre dizia que mente, cabeça muito recheada de coisa, não deixa a gente pensar o que realmente interessa. a única certeza que tinha na vida era de sua consciência e do amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. não sabia... o que falar? se sentia confuso demais da conta! não era o caso de se preocupar com problema. alheio a todos, sempre dizia que mente. cabeça muito recheada de coisa não deixa a gente pensar. o que realmente interessa, a única certeza que tinha na vida era: de sua consciência e do amor, de Deus.

    ResponderExcluir
  3. não! sabia o que falar: se sentia confuso! demais da conta! não era o caso de se preocupar. com problema alheio, a todos sempre dizia que mente, cabeça muito recheada de coisa, não deixa a gente pensar. o que realmente interessa? a única certeza que tinha na vida era: de sua consciência, e do amor de Deus.

    ResponderExcluir
  4. não sabia o que falar? se sentia confuso? demais da conta! não era o caso de se preocupar com problema alheio? a todos sempre dizia que mente! cabeça muito recheada de coisa! não deixa a gente pensar! o que realmente interessa? a única certeza que tinha na vida? era de sua consciência? e do amor? de Deus?

    ResponderExcluir