terça-feira, 6 de novembro de 2012

SONHEI COM A TUA MÃO

Sonhei que a tua mão me abraçava.
Ela era morna e parecia algodão, tinha cheiro de brigadeiro.
Tua mão me levou para passear.
Refrescou meu rosto com a água da cachoeira quando bateu o calor.
Me carregou no primeiro suspiro de cansaço que esbocei.
Sonhei que a  tua mão colocava um anel em meu dedo, e eu estava no banho.
Fiz um cabelo de espuma e um bigode de sabonete.
Tua mão escreveu um poema pra mim no espelho embaçado. Eu achei lindo.
Sonhei que a tua mão me acenava.
Ela balançou um lenço, jogou uma flor, estalou um beijo.
Tua mão virava as páginas do meu livro preferido para que eu continuasse a história.
Tua mão fazia massagem no meu rosto.
Ela era macia e demonstrava o quanto você deseja me pertencer.
Sonhei que a tua mão repousava sobre o meu travesseiro.
E eu adormeci sobre ela.

novembro/2012 


Nenhum comentário:

Postar um comentário