quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DE TUDO, SEMPRE FICARÁ UM POUCO

Cada amor é diferente e são todos iguais.
Arrancam espinhos profundos.
Corrente elétrica que percorre o corpo inteiro quando toca-se a pessoa certa.
A distância do pensamento, tão superior, tão alta câmara, se reduz a uma lastimável dependência do outro.
É impossível e incomparável, uma energia concentrada.
O tempo flui sem dor, porém, continuo paralisada nesse pensamento em ti.
Quisera eu simplesmente não depositar minha felicidade em tuas mãos.
Sem analogias, nem meia volta, assumo essa total incompetência.
De tudo, sempre ficará um pouco.
No entanto, fui impedida de construir a confiança, a renúncia, o ganho a dois.
Por isso quero que tu fales de 10 em 10 minutos o quanto sou importante pra ti.
Por isso tenho tanto a dizer antes que você vá.
Pois quando eu te chamo nunca estás a me ver.

setembro/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário