sábado, 8 de setembro de 2012

SORTE DO BISCOITO CHINÊS

No ramo inclinado de minha vida
está tudo gravado.
A serenidade da violência branca do teu silêncio
atravessa-me.
...
Parte-me em duas, em três, em mil pedaços.
E você, esse risco desejado,
é breve e definitivo.
..
Tu corres na brisa.
O encontro na nuvem.
...
Durmo no campo,
beijando meu sossego.
Lhe rogo que se aplaque de mim.
...
Estou farta dessa extrema poesia.
Exausta, obsoleta, não a fim.
...
Nada é tão cruel.
Nem a doença que intimida.
Nem o medo que mancha.
...
Passo a mão na aspereza dessa saudade.
Ceio com a indecisão.
Desejo de voltar mais cedo pra casa.
...
Meus olhos são pequenos para enxergar
o restante da realidade,
as outras oportunidades,
as possibilidade que tantos me dizem existir.
Já duvido de toda essa gente.

setembro/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário