domingo, 29 de julho de 2012

TRIBUNAL DOS FÃS

A sujeita deslizou. Embora namore um dos jovens mais desejados no mundo - e ele nem é tão lindo assim - trocou-o por outro. Mas nem foi uma história arrebatadora. Deve ter sido um caso à toa, "coisa de artista" como justificam alguns. A traição acometeu um dos casais mais famosos do planeta. Uma coisa é descobrir uma traição. Outra é acordar e o mundo inteiro saber da escorregadela ao mesmo tempo que você. Pois não é que a TV montou um tribunal para julgar a pecadora?

De um lado, os que advogavam em favor do traído.
Do outro, os que endeusavam a adúltera.

As fãs enlouquecidas não entendiam como ela poderia tê-lo trocado por outro. Irritadiças criticavam os "invejosos" que dizem ser este, na verdade, o papel da vida dele... de namorado traído. Não, não deixaram espaço para dúvidas do tipo: ele é grosseiro, não abre a porta do carro pra ela, só vive de mal humor, se acha o máximo. Não importa se ele é um bom ou péssimo ser humano, não tem jeito, ele é a vítima. Ela teria de aguentá-lo porque, afinal, ele é imortal.

As que admiram a atriz errônea defendem que as fotos foram montadas, que não condizem com a realidade. O tênis teria mudado de cor, o cabelo também. Em nenhum momento argumentaram que ela é humana, que não vive o romance da ficção na vida real. Não ponderaram que ela poderia estar cansada do namorado lindo, porém chato; educado, porém vaidoso. Que, assim como qualquer mulher, tem um coração que pertence a alguém e  que, quem sabe, se encantou por outra alma, talvez mais experiente... sem, contudo deixar de amar seu companheiro. Não, ela não poderia ter errado. Ela é a própria personagem que jurou amor eterno.

O fato é que a jovem atriz de 20 e poucos anos apareceu em folhetins da China ao Brasil, do Canadá ao Polo Sul, dando amassos no parque, beijos no carro, mãos envoltas no pescoço. O partner era o diretor do filme, um homem bonito e 20 anos mais velho do que ela. E daí se é verdade ou não? Será que nem isso ela pode se dar ao luxo, já que não tem liberdade para praticamente nada nessa vida? Deixem a guria amar, trair, acertar, odiar!

O veredito final: a moça errou, e feio. "Mas que não se repita", avisaram. Como se a vida do casal pertencesse a todos os fãs do planeta terra. Um relacionamento vivido por quem não tem seu próprio pra cuidar ou descuidar. É, Bela... ainda bem. Pior se a jovem atriz tivesse sido condenada ao ostracismo...

julho/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário