sexta-feira, 3 de agosto de 2012

CARTA PARA DEUS


Querido Deus,

Queria apenas dizer que hoje você caprichou neste fim de tarde. Céu rosinha com tom de branco, de azul bebê...Que paleta é essa que você usou? Combinou tão bem tudo ali no firmamento que parecia mesmo um quadro suspenso. Olhando dessa janela, consigo, ainda, ver as palmeiras rodeando a sala em que trabalho. O vento quente fora de hora também tem tudo a ver... o vai e vém da folhagem me remete a uma paz quase indescritível, porém, quase paupável. A impressão que tenho é que se eu esticar meu braço e tocar ali, também ficarei boiando... Obrigada, Deus, por me proporcionar tão bela pintura que se transforma... E matutando assim, te digo que há mais tecnologia nisso que você criou do que naqueles cérebros eletrônicos que fazem quase tudo. Uma obra que vai se modificando sozinha e que só termina quando eu fechar meus olhos ou mirar em outra direção. Você é o meu Monet! Amo você,

beijos,
Mô.



agosto/2012

Um comentário:

  1. Que coisa linda, Morgana!
    Definitovamente, não existe artista melhor ...
    Beijo grande.

    ResponderExcluir