quinta-feira, 9 de agosto de 2012

LEMINSKI ME ACONSELHA SOBRE A ANSIEDADE

Olá Paulo, queria desabafar. Sinto-me ansiosa. Isso me deixa ainda mais preocupada porque me ataca a asma. Não gosto que me falte o ar. Tenho sentido algo diferente, aqui dentro ó. Como som de orquestra armorial. O inesperado. Feito criança que retorna da brincadeira cheia de novidade. Uma delícia de manifestação nos braços da manhã. É uma coisa derramada, nada contida. Algo que não tolera ganância. Por fora é pele, for dentro é ouro. A Neide sempre me diz duas coisas: não ama menos quem diz menos e quem gosta quer estar por perto. Você acha que ela tá certa?


Querida,
tens medo do quê?? 

A vida são as vacas 
que você põe no rio
para atrair as piranhas
enquanto a boiada passa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário