quinta-feira, 16 de agosto de 2012

LEMINSKI ME ACONSELHA SOBRE O BEIJO

Oi amigo. Hoje estava pensando que tudo ficaria mais fácil se resolvêssemos as situações com um beijo. Simples assim. A pessoa chega com aborrecimento e zás!, lasca-mo-lhe um beijo. Conta um segredo smack!, beijo. Se rebela contra o mundo, não há motivo melhor para zupt!, beijo. Você faz planos, o desejo chega e bagunça tudo, eis a solução: ziu! beijo. Um aborrecimento, um estresse desnecessário, oh céus, como resolver? Ah! Ploc! beijo. Para aqueles que pensam que são muitos espertos, nhac! beijo. Para outros que se submetem porque se acham somenos, swip! beijo. Lá vem ele se debulhando em lágrimas e, chuác! beijo. Pede alguma coisa pra eu fazer e, pumba! beijo. Para o romântico, ai, esse eu considero merecer um shhhh! beijo. Concordas comigo?



Querida,
beijos nos aproximam do céu. Mas cuidado...

Depois de muito meditar,
resolvi editar 
tudo o que o coração me ditar.




para ouvir enquanto lê:
Os Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário