segunda-feira, 13 de agosto de 2012

LEMINSKI ME ACONSELHA SOBRE OS ERROS

Oi Paulo... Estou aqui de volta, contando as lasquinhas ou juntando esquirlas, como se diz em espanhol. Estou numa fase, digamos, curiosa pelo espanhol. Mas não, esse não é o nosso tema de hoje. Vou falar sobre meus erros e como, às vezes, eles tomam proporções gigantescas. Um cisco que vira pedregulho. Erros são gametas. Veja bem: mais fácil é ser covarde do que chegar na vida com o pé no peito. Há tempos atrás eu até debatia meus erros e acertos com algumas pessoas. Mas os conselhos eram sempre tão diferentes que me confundiam ainda mais. Atualmente, erro e pronto. Me precipito e pronto. Me antecipo e pronto. Às vezes dá certo... às vezes não... O fato beira o deboche, mas eu prefiro esgotar as possibilidades antes de me conformar.  Acho que não tenho vocação para o sofrimento... o que tu achas?



Querida,
erros precedem acertos.

Nunca cometo o mesmo erro duas vezes.
Já cometo três, quatro, 
cinco, seis. 
Até esse erro aprender
que só o erro tem vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário