terça-feira, 7 de agosto de 2012

UM DIA PERFEITO

Hoje deu tudo errado. Dormi em cima do braço e acordei com a mão formigando. O canudo do meu Toddynho afundou bem no meio do caminho. Tropecei na avenida, dei aquele pulinho de quem vai começar a trotar e não teve jeito: o homem do milho viu e deu risada na minha cara. Fui fazer carinho em um cachorro de rua que rosnou pra mim, se insultou com o "ó, coitado!". Fui enviar um e-mail engraçadinho e justamente nessa hora, meu chefe apareceu pra pedir alguma coisa. Bah! Que dia comprido, o que mais pode acontecer? Fui apreciar um cafezinho com bolo de fubá mas ele saiu frio da garrafa térmica e eu dei um gole.  Na saída do trabalho, vento e chuva e eu de regata e meus pés esparramados em uma rasteirinha. Mas daí, virei a esquina, encontrei você e o dia inteiro valeu a pena.

agosto/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário